jesus_homem_renascerEm tempos muito difíceis apercebemo-nos quão frágeis somos, o desânimo acontece e precisamos de nos levantarmos, porque a noite é vil e a escuridão apodera-se do nosso coração, são os temores noturnos, os medos que nos atemorizam.

O maior inimigo dos cristãos é o mundo, I Jo 2:15. “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo, I Jo 2:16“.

Hoje há muitos que têm desertado das igrejas. Na verdade não eram dos nossos mas do mundo. São os chamados anticristos. Pareciam ser dos nossos mas amaram mais o presente século. O seu coração nunca foi de Cristo e por isto é que nos abandonaram.

“Filhinhos é já a última hora “. Desde o princípio que nos foi revelado pelo “Livrinho, selado com sete selos, Ap 5:1“, à cerca de todos os acontecimentos que nos perseguem simbolizados por três cavalos de cor vermelha, preta e amarelo. Quem ler que entenda.

A fragilidade da economia mundial os rumores das guerras e as pestilências são demais evidentes para nos despertarem que já é a última hora.

Sabemos que Deus nada fará sem primeiramente o revelar aos seus eleitos e de todas as partes ouvem-se clamores sobre a vinda do Filho do Homem.

E porque já é a última hora as trombetas de Deus nos alertam para o que está escrito: “E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça. E disse-lhes: ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram, Mt 26: 3-4“.

É tempo das igrejas se reunirem em oração, para que todos sejam mobilizados e pela direção do Espírito Santo enfrentarem as astutas ciladas do Diabo a quem pouco tempo lhe resta.

195 – Visualizações

Facebook Comentários

Filhinhos ja é chegado a última hora

| BLOG, NOTÍCIAS | 1 Comentário
Sobre o autor
- Moro na cidade de São José do Rio Preto - SP, sou locutora da Rádio Alpha Gospel tenho o prazer de fazer parte dessa obra dês de sua fundação Missionária Fátima A serviço do Deus Altíssimo. E operando Deus quem impedirá.