O poder do perdão

SINOPSE
Baseado no livro “A Christmas Snow” (Uma neve de natal), o filme “O poder do perdão” conta a história de Kathleen Mitchell (Catherine Mary Stewart), uma mulher que, quando criança, foi abandonada pelo pai na noite de Natal – e que carrega consigo feridas profundas, por conta desse fato, há mais de 30 anos.
As lembranças daquele dia ainda são bem nítidas para ela. Na ocasião, a família tinha acabado de finalizar os preparativos para celebrar a data festiva quando, de repente, Kathleen vê o pai passar pelo corredor e ir em direção à porta. Já do lado de fora, ele a olha na janela de casa, entra no carro e vai embora, sem deixar explicação.
Desde então, as festas de fim de ano não trazem boas lembranças para ela, que, além disso, não fala com a própria mãe há bastante tempo.
Até que alguns fatos no decorrer da trama – como a convivência com uma garotinha e o surgimento de um homem misterioso – surpreendem a personagem, direcionando-a para o caminho do perdão.
“O poder do perdão” mostra que, ao se desprender de mágoas antigas, deixando para trás literalmente o que passou, é possível aproveitar a vida com toda a sua intensidade.

138 – Visualizações

Facebook Comentários
Category: FILMES
Sobre o autor
- Nascido em Ituverava-SP, casado, 29 anos, formado em Técnico em Redes de Computadores e atualmente estudando Técnico em Programação para Internet, sou colunista, webmaster e gerente de marketing do Portal Rádio Alpha Gospel.