engole-a-cobra-1Os excessos cometidos por alguns pastores neo pentecostais com frequência se tornam heresias e atraem holofotes da mídia, tornando a fé cristã motivo de chacota. Em Pretória, na África do Sul, convenceu os fiéis de sua denominação a engolirem cobras vivas, alegando que elas se virariam chocolate.

Não há maiores informações sobre qual o argumento usado pelo autointitulado profeta Penuel para fazer os fiéis acreditarem que serpentes vivas teriam sabor de chocolate.

Certo é que, de acordo com informações do jornal Metro, o líder religioso é adepto de uma linha de pregação que defende a “transformação divina”.

Dessa forma, alguns fiéis foram induzidos a engolirem cobras vivas durante o culto. E alguns deles classificaram o sabor das serpentes como o melhor chocolate já experimentado por eles.

Chocolate meio amargo?
Chocolate meio amargo?
“Eu fiz e senti o gosto do chocolate. Era diferente, mas o gosto era bom”, comentou um fiel na página da igreja End Times Disciples Ministries no Facebook.

“Eu não estava seguro na primeira vez, mas quando mordi a cobra percebi que era o melhor chocolate que eu havia comido”, afirmou outro frequentador da comunidade religiosa.

Essa não é a primeira polêmica que Penuel atrai. Meses atrás, a imprensa da África do Sul deu intensa cobertura a um ritual, no mínimo, inusitado, proposto por ele. O líder religioso pediu aos fiéis que tirassem as roupas para que ele pudesse sentar sobre seus corpos nus e orar

114 – Visualizações

Facebook Comentários

Pastor convence fiéis a comerem cobras vivas dizendo que teria sabor de chocolate; Confira

Sobre o autor
- Moro na cidade de São José do Rio Preto - SP, sou locutora da Rádio Alpha Gospel tenho o prazer de fazer parte dessa obra dês de sua fundação Missionária Fátima A serviço do Deus Altíssimo. E operando Deus quem impedirá.