pastor-Phillip-Davis-e1441282018635Um pastor morreu no último sábado, 29 de agosto, enquanto se preparava para sua festa de aniversário.

O pastor Phillip Davis, 62 anos, conhecido como “bispo”, estava em sua casa, limpando sua arma, quando acidentalmente ela disparou e o matou. A notícia da morte do líder evangélico abalou toda a comunidade da cidade de Charlotte, Carolina do Norte (EUA).

Davis era pastor da Nations Ford Community Church e era amplamente respeitado na região, sendo considerado um formador de opinião. A emissora de TV local WCNC, afiliada da rede NBC, noticiou a morte do pastor e exibiu uma reportagem sobre sua trajetória e relevância para a comunidade local.

Os amigos, familiares e fiéis da igreja liderada por Davis lamentaram a morte do pastor e a trágica coincidência de seu passamento no dia do aniversário: “Hoje ia ser uma grande festa para todos nós. A congregação, família e amigos apenas estão em um choque enorme. Você sente o clima aqui. É um dia muito triste. É um dia muito pesado”, afirmou a porta-voz da Nations Ford Community Church, Igreja Jacinda Garabito.

De acordo com informações do Charisma News, a igreja pediu orações pela família e a igreja, muito abaladas com a morte do pai de família e pastor.

40 – Visualizações

Facebook Comentários

Pastor morre vítima de um tiro acidental enquanto se preparava para comemorar seu aniversário

| NOTÍCIAS | 0 Comments
Sobre o autor
- Moro na cidade de São José do Rio Preto - SP, sou locutora da Rádio Alpha Gospel tenho o prazer de fazer parte dessa obra dês de sua fundação Missionária Fátima A serviço do Deus Altíssimo. E operando Deus quem impedirá.