thalles-roberto-e1437229091663O cantor Thalles Roberto se envolveu em mais uma polêmica ao afirmar que se destacar na música gospel brasileira é “bater em bêbado”, e que está “acima da média por estar no meio de gente fraca”.As afirmações do cantor foram feitas durante a Conferência Global 2015, organizada pelaComunidade das Nações, em Brasília (DF).O contexto das afirmações do exaltado Thalles era que ele sente ter recebido um novo chamado de Deus para se apresentar em eventos seculares, onde existem músicos com maior gabarito.

“Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca’”, disse o cantor, repetindo o que teria ouvido de Deus. “’Você está acima da média porque está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Bem Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor, novamente reproduzindo o que Deus teria dito a ele.

Thalles foi além e afirmou que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”, e citou um diálogo com um pastor, que ao questioná-lo se lembrava de algum de seus sermões, cantou “Let it Be”, dos Beatles, e disse que uma música de 1969 ainda era lembrada, mas uma mensagem entregue há poucos meses, não.

“A música é mais poderosa do que as palavras. Você tem que sair e cantar lá fora”, teria dito o pastor. Thalles retrucou: “Mas a igreja me segura e me impede”. E o pastor insistiu: “Saia das portas da igreja e vai fazer o que você tem que fazer”.

Justificando sua decisão de aumentar o espaço em seus compromissos para shows seculares, Thalles questionou: “Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, acrescentando que ouviu de Deus que ele já fez tudo o que tinha pra fazer no meio gospel.

Muitos fiéis da denominação que organizou o evento criticaram a postura de Thalles afirmando que sentiram-se envergonhados e humilhados com a arrogância do canto

91 – Visualizações

Facebook Comentários

Thalles anuncia carreira secular e diz estar “acima da média”

| NOTÍCIAS | 0 Comentários
Sobre o autor
- Moro na cidade de São José do Rio Preto - SP, sou locutora da Rádio Alpha Gospel tenho o prazer de fazer parte dessa obra dês de sua fundação Missionária Fátima A serviço do Deus Altíssimo. E operando Deus quem impedirá.