Vídeo de pastor que cospe na boca de fiel durante culto causa polêmica entre evangélicos; Assista

25 de setembro de 2015 16:27
More videos
59
Views
   

Um vídeo de um pastor que cospe na boca de um fiel durante um culto a título de curá-lo se tornou viral nas redes sociais, com diversos canais do YouTube republicando o material, sempre com títulos que exclamam a incredulidade diante das cenas.

No culto, uma fila de pessoas aguarda oração em frente ao altar do templo, e o pastor, fala aos fiéis aos berros. Ao tomar um gole do copo d’água que segurava, o pastor abre a boca do primeiro na fila e cospe dentro, jogando o restante do líquido sobre sua cabeça.

A cena, inédita e sem base bíblica, vem sendo classificada como bizarra por muitos internautas. “Pastor lobo enganando e conduzindo muitos para o inferno”, escreveu um usuário do YouTube nos comentários de um dos canais que publicou o vídeo.

“Eu vejo que as pessoas não gostam de comentar vídeos com esse teor pois são ignorantes quanto às Escrituras! isso é um ritual pagão, disfarçado de Evangelho! Além de falta de higiene! […] Será que quem pratica esses rituais está preocupado, de verdade, em ensinar o caminho da salvação a alguém?”, questionou outro internauta.

A repercussão do vídeo foi tão intensa que portais como iG e O Dia publicaram notas em suas páginas. “O vídeo de um pastor cuspindo na boca de um fiel durante um culto evangélico tem impressionado e chamado a atenção dos internautas”, informou o site Último Segundo.

“É cada igreja estranha q vem surgindo que dá até medo”, resumiu um usuário da plataforma de vídeos. Mas, dentre as inúmeras críticas, teve quem defendesse o rito: “Loucura pro incrédulo mas a Glória de Deus pros crentes. Deus usa quem quer e da maneira que quiser”, escreveu um dos que visualizaram o vídeo.

59 – Visualizações

Facebook Comentários
Category: BLOG, NOTÍCIAS
Tags: ,
Sobre o autor
- Moro na cidade de São José do Rio Preto - SP, sou locutora da Rádio Alpha Gospel tenho o prazer de fazer parte dessa obra dês de sua fundação Missionária Fátima A serviço do Deus Altíssimo. E operando Deus quem impedirá.