ze-ramalhoNa última semana surgiu um boato da conversão do cantor popular Zé Ramalho, 65 anos, autor da música “Admirável Gado Novo”, tema de abertura da novela O Rei do Gado, da TV Globo.

De acordo com a publicação do site Rius, o artista da Música Popular Brasileira (MPB) teria se reconciliado com Deus durante um evento da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), denominação da qual ele teria feito parte na infância e adolescência.

Os rumores diziam ainda que o artista teria se comprometido a evangelizar os colegas de profissão e celebridades da televisão.

O material divulgado pelo site trazia ainda aspas de um suposto pastor que teria convidado Zé Ramalho para o evento da Quadrangular em Sinop (MT). “É com muita alegria que apresento a todos, Zé Ramalho. Para quem não sabe, o Ramalho é fruto dessa igreja, foi criança e adolescente aqui dessa igreja e hoje atende um convite nosso para prestigiar nosso evento”, teria dito um pastor chamado Dilmo.

A suposta matéria acrescentava ainda que o artista teria sido acomodado em lugar de destaque no evento e que os fiéis reagiram admirados com a situação. Ao final, durante o apelo, Zé Ramalho teria se levantado e feito a oração de conversão.

Boato
No entanto, a equipe de assessoria do cantor usou sua página no Facebook para negar os boatos: “Boa noite a todos! Há um boato na Internet, falando sobre uma “suposta conversão” de Zé Ramalho. Gostaríamos de afirmar que é tudo mentira, por favor deletem a falsa notícia e não compartilhem. ‪#‎EquipeZéRamalho”, publicou.

Dentre os internautas que seguem o artista na rede social, a reação da maioria foi de indignação. Alguns evangélicos atribuíram o boato às músicas do cantor gospel Juan Diego, de voz parecida com a de Zé Ramalho. Compare:

66 – Visualizações

Facebook Comentários

Zé Ramalho convertido ao Evangelho? Boato se espalha nas redes sociais e cantor nega; Confira

| NOTÍCIAS | 0 Comments
Sobre o autor
- Moro na cidade de São José do Rio Preto - SP, sou locutora da Rádio Alpha Gospel tenho o prazer de fazer parte dessa obra dês de sua fundação Missionária Fátima A serviço do Deus Altíssimo. E operando Deus quem impedirá.