“Perdoe você também”

“Eu perdoei, mãe, perdoe também”, disse a adolescente, segundo palavras da sua mãe, Evanir Garcia da Silva, de 41 anos. O instinto materno de Evanir ainda está digerindo a agressão covarde que a sua filha sofreu, pois o seu desejo mesmo, como o de muitos que viram agravação e ficaram indignados, é ver o agressor responder legalmente na justiça.

“Eu vejo o vídeo e não consigo me conformar com aquela agressão. Minha filha me fala ‘eu perdoei, mãe, perdoe também’, mas eu não consigo”, disse a mãe, segundo o Midiamax.

“Minha filha só não caiu no chão porque tinha a parede da cabine de passe de ônibus. Mas graças a Deus ela é uma menina muito forte e isso a encorajou a continuar com os trabalhos evangelísticos”, acrescentou a matriarca.

A adolescente de 15 anos estava com outras duas colegas no Terminal Nova Bahia, região norte de Campo Grande (MS), quando de forma repentina um homem ainda não identificado, conscientemente e mostrando total intencionalidade, se levantou de um assento e desferiu um golpe contra o corpo da adolescente, que ficou atônita diante da agressão.

Alguns internautas disseram que o agressor seria um doente mental, algo que foi rechaçado por Evanir, uma vez que um enfermo psiquiátrico sem condições de convívio em sociedade dificilmente estaria sozinho e aparentando estar em sua rotina comum diária.

“Se tem problemas mentais, uma pessoa assim precisa ter um acompanhante, porque se ele teve um surto naquele momento e deu um empurrão na minha filha, como vai ser amanhã? Será o soco na filha de outra pessoa”, questionou a mãe. Assista o vídeo abaixo:

Homem agride adolescentes que pregavam o evangelho no terminal Nova Bahia em Campo Grande/MS.

Homem agride adolescentes que pregavam o evangelho no terminal Nova Bahia em Campo Grande/MS. O homem se levanta e empurra a jovem de 16 anos que pregava a palavra de Cristo na manhã de ontem em Campo Grande. Após ser agredida a adolescente responde “Deus te perdoe, irmão. Não precisa fazer isso comigo”.

Posted by O Campo-Grandense on Wednesday, May 29, 2019

Adolescente que foi atacada enquanto evangelizava perdoa o agressor.

Notícias | 0 Comments
Fernando Silva
Sobre o autor
-